Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)


*As imagens dessas página são parte do portfólio de primeiro resultado de busca grátis (Google) da Perales Agência.

 

imagem_seo_1

Nos resultados para pesquisa em buscadores como o Google, existe uma diferença entre os Links Patrocinados (pagos) e os resultados de busca orgânica (grátis).

Existem várias maneiras de realizar uma otimização, para que sua empresa apareça na frente até do que lojas maiores. Assim, o seu cliente pode te encontrar, sem que você pague nada por isso.

 

Para essa otimização é importante entender um pouco sobre como o Robô do Google vasculha a internet atrás de novidades.

 

 

imagem_seo_3

Dentre os fatores mais importantes, está uma atualização constante do site. Uma atualização constante marca um encontro com o buscador, reduzindo os custos do Google, e maximizando os lucros do seu site.

Com o seu site subindo na busca, você está obtendo resultados com o Marketing de Busca, e se tornando visível para o seu cliente e possíveis novos clientes em todos os buscadores, Incluindo Bing, Yahoo, e é claro, o maior deles, Google.

imagem_seo_4