Remarketing, Anúncio Gráfico e Rede de Display


Quem nunca se viu seguido por um anúncio na internet?

 

print-rede-de-display-youtube-com-arte-1000x400

 

Você pesquisa determinado produto e resolve pensar para comprar depois. Depois continua navegando em seus sites preferidos, ouve músicas, assiste vídeos no youtube, e para quase todo site que você acessa aparece o anúncio do produto que você pesquisou. Incrível, não é?

As campanhas do Google Adwords não consistem somente em links pagos no site de pesquisa. uma campanha de links pode oferecer anúncios na rede de parceiros de pesquisa, rede de display, Youtube, entre outras. Além disso o anúncio pode ser escrito, mas também pode ser gráfico.

Além disso, o Google oferece a incrível campanha de Remarketing, onde os anúncios são exibidos somente para pessoas que já visitaram seu site ou determinada(s) página(s) dele. As listas de Remarketing também podem ser compartilhadas. Caso eu queira que meu anúncio apareça somente para pessoas que pesquisaram ou trocaram E-mails com a palavra “celular”, por exemplo, basta usar umas das listas compartilhadas com esse título.

 

conclusoes-de-meta-1000x400

No anúncio gráfico também podemos usar a lista de Remarketing. Um código HTML com Javascript é instalado no site e ativa um cookie no IP do internauta que visitá-lo, assim é possível segui-lo com seus anúncios em todos os sites da rede de display que ele visitar exibindo seus anúncios.
Você também pode ter esse sistema de divulgação em sua empresa, consulte-nos.

.