OTIMIZAÇÃO PARA MECANISMOS DE BUSCA (SEO)

Nos resultados para pesquisa em buscadores como o Google existe uma diferença entre os Links Patrocinados (pagos) e os resultados de busca orgânica (grátis). O primeiro é feito por meio de anúncios, o segundo é o resultado que o buscador exibe levando em consideração mais de 100 fatores.

Existem várias maneiras de realizar uma otimização para busca, partes delas são técnicas e parte estratégicas. No resultado orgânico seu cliente pode te encontrar, sem que você pague nada por isso.

Para essa otimização é importante entender um pouco sobre como o Robô do Google vasculha a internet atrás de novidades.

Dentre os fatores mais importantes, está uma atualização constante do site. Uma atualização constante marca um encontro com o buscador, reduzindo os custos do Google, e maximizando os lucros do seu site. 

Com o seu site subindo na busca, você está obtendo resultados com o Marketing de Busca, se tornando visível para o seu cliente e possíveis novos clientes em todos os buscadores, Incluindo Bing, Yahoo, e é claro, o maior deles, Google, reduzindo o custo por aquisição e alimentando de forma mais econômica o seu funil de vendas

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