SOLUÇÕES EM MARKETING DIGITAL
Trabalhamos com um conjunto de estratégias usando muito conhecimento técnico nas ferramentas disponíveis no mercado, bem como na análise do comportamento do cliente até chegar a uma conversão dentro do funil de vendas.
Usamos Metodologias de Marketing 360° para aumentar o faturamento da Sua Empresa.
Solicite um contato e confira os pacotes disponíveis:
Análise de Dados / Planejamento
A melhor maneira de ter resultado com seu Site ou Loja Virtual é a Análise de Dados (Data) para Planejamento.
Muito mais que gerar visitas!
Com códigos específicos e pixels de conversões, fazemos toda a análise de acompanhamento de dados da sua campanha, além de gerar automações de desempenho baseadas em Aprendizado de Máquina, implementando a Inteligência Artificial para o aumento de vendas da Sua Empresa…
Google Ads
A Perales Agência Digital tem profissional Google Partner Specialist, ou seja, aprovado em todos os 6 exames de certificação do Google Ads.
Ser certificado pelo Google significa que o profissional estudou muito para passar nos exames e tem conhecimento para criar campanhas aproveitando ao máximo o seu investimento. Significa também que a agência cumpre com diversos requisitos para manutenção do Certificado, incluindo qualidade de atendimento e desempenho de campanha.
Economize já! Crie a sua campanha agora com um Parceiro Google.
Marketing em Redes Sociais
Ter uma página profissional em Rede Social não é tão simples quanto parece. É essencial ter uma boa estratégia aliada ao conteúdo, além de uma administração profissional para usar a tecnologia e transformar curtidas em conversões.
Com o estudo do engajamento do consumidor no funil de vendas, podemos identificar o comportamento desse consumidor e conduzir o cliente do Zero até a conversão.
Baseamos nossas divulgações em acompanhamento de dados e configurações de público-alvo, usando para apoio pixels de conversões e automações de máquina para maiores conversões….
Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)
Nos resultados para pesquisa em buscadores como o Google, existe uma diferença entre os Links Patrocinados (pagos) e os resultados de busca orgânica (grátis). O primeiro é feito por meio de anúncios, o segundo é o resultado que o buscador exibe levando em consideração mais de 100 fatores.
Existem várias maneiras de realizar uma otimização para busca, partes delas são técnicas e parte estratégicas. No resultado orgânico seu cliente pode te encontrar, sem que você pague nada por isso.
Inbound Marketing
O Inbound Marketing é uma Metodologia voltada a obter resultados previsíveis e escaláveis nas suas estratégias. Tratando uma sequência lógica de etapas para chegar ao objetivo final, ou seja, a venda do seu produto ou serviço, trabalhamos todo o funil de vendas.
60% das compras são feitas antes do contato com o vendedor.
Conhecido como Marketing de Atração, é uma metodologia que aplica técnicas de Marketing Digital, visando preparar seus Leads para o momento da compra.
Vantagens: Aumenta a visibilidade do seu negócio, diminui o CAC (custo por aquisição de clientes), atrai clientes em potencial, otimiza o processo de vendas.